Saturday 16 December 2017

Binary options buddy review


Opções binárias Buddy System Este sistema de opções binárias fornece sinais de negociação de longo prazo e curto prazo. Sinais de longo prazo com prazo de validade entre 4-24 horas e sinais de curto prazo com prazo de validade entre 15-60 min. Indicadores binários: opções binárias Buddy 2.0 (habilitar as importações DLL) Ferramentas de análise: NA Time Frame: NA Sessões de negociação: Qualquer recurso negociável Pares de moeda: Qualquer Espera de compra Sinal de chamada com probabilidade acima de 85 Definir tempo de expiração (por exemplo: duração 4 horas) Exemplo : GBPJPY Opção Open PUT Venda com prazo de validade de 4 horas Espere o sinal Sell PUT com probabilidade acima de 85 Definir o tempo de expiração (por exemplo: duração 60 Min) Você pode gostar destas mensagens relacionadas. Baixe todos os sistemas, estratégias e indicadores binários 100 FREEThe o melhor parceiro comercial que fará o truque. Preço: 67 (cerca de 42) mais IVA, embora, se você clicar na página de vendas, aparecerá um pop-up de saída oferecendo um desconto de 10. Garantia de devolução do dinheiro: 15 dias. 8211 Software dedicado para comerciantes de opções binárias. Onde comprar: binaryoptionsbuddy Opções binárias Buddy by Steven Baker é um plugin que funciona na plataforma MetaTrader 4. MT4 é uma plataforma automatizada de negociação de forex que pode ser baixada gratuitamente de vários corretores online. Uma vez que Budary Options Buddy está instalado, promete assinalar quando existe uma oportunidade comercial. Binary Options Buddy é uma ferramenta para comerciantes de opções binárias. Para aqueles que talvez não conheçam, esta é uma forma de negociação de opções onde existem apenas dois possíveis resultados. Se, no vencimento, a opção se estabelecer como o comerciante previu (no dinheiro), o comerciante recebe uma quantia específica como lucro. Por outro lado, se ele está errado e a opção se estabelece fora do dinheiro, ele não recebe nada. Isso significa que você conhece a vantagem exata (ganho potencial) ou desvantagem (perda potencial) em qualquer comércio. Ao contrário das opções tradicionais, as opções binárias oferecem um pagamento total mesmo em um único movimento de preço de pip na direção prevista. Binary Options Buddy é um plugin para a plataforma de negociação automatizada MetaTrader 4. Uma vez instalado, promete fornecer alertas sempre que detecta uma oportunidade comercial. Ele também mostra uma porcentagem de probabilidade de sucesso para o comércio em questão. Para usar Binary Options Buddy, você precisará ter o software MT4 instalado em seu computador, e você precisará instalar o plugin Binary Options Buddy neste (o manual explica como não é ciência do foguete). Você também precisará ter uma conta com um corretor de opções binárias para fazer seus negócios. Preciso de experiência para fazer isso funcionar Você precisará ter experiência em negociação de opções binárias ou estar preparado para fazer algum estudo para se atualizar. Esta não é definitivamente uma ferramenta para iniciantes. Não são necessárias habilidades especiais de informática, embora não seja realmente um produto para quem é tecnopóbio. Quanto dinheiro eu preciso para começar Além do custo do software, você precisará de algum dinheiro para financiar sua negociação. Os corretores de opções binárias normalmente exigem um depósito mínimo inicial de entre 50 e 250 (a maioria opera em dólares americanos em vez de libras), embora os montantes comerciais mínimos possam ser tão baixos quanto 1. Obviamente, é sensato manter as apostas baixas enquanto você está aprendendo o Cordas. Quanto dinheiro posso fazer Em teoria, você pode ganhar muito dinheiro com a negociação de opções binárias e, no Reino Unido, os lucros são livres de impostos, é claro. O lucro quando um comércio de opções binárias expira em-o-dinheiro é geralmente entre 75 e 81. Quanto tempo eu precisarei para fazer isso funcionar Depende muito do seu nível atual de conhecimento e experiência. Se você é um operador de opções binário experiente, instalar o plugin no MT4 não deve demorar mais de uma hora. É então apenas uma questão de esperar os sinais e agir sobre eles, e espero que colecione seus lucros no devido tempo. Por outro lado, se você é novo em opções binárias, você precisará dedicar algum tempo para se atualizar com essa forma de negociação, baixar e instalar o software MT4 (e dominá-lo), abrindo uma conta com um corretor de opções binárias , e assim por diante. Não espere o manual Binary Options Buddy para ajudar com isso. Será que eu preciso de algum equipamento para fazer isso, apenas um computador com conexão à internet. Sim, se oferecer lucros a longo prazo. O júri ainda está fora disso. Vai até as reivindicações na promoção Em geral, embora, se você é novo nas opções de negociação, você pode esperar uma curva de aprendizado bastante íngreme. Qualidade do serviço ao cliente: achei isso bom. Entrei em contato com Steven Baker um par de vezes por e-mail, e cada vez que ele respondeu de forma útil dentro de algumas horas. Comprar Opções Binárias O Buddy não era direto. Eu tentei várias vezes até usando navegadores diferentes, mas em cada caso minha tentativa de pagamento foi rejeitada com uma mensagem Ordem não válida. Por que não, eu me perguntei. Eventualmente eu enviei um e-mail ao fornecedor e ele sugeriu que eu pagasse diretamente usando o PayPal. Então é o que eu fiz, e o software devidamente chegado por e-mail. Ainda não é o mais impressionante. Conforme mencionado anteriormente, para usar o Budary Options Options você precisa ter a plataforma de negociação automática MT4 instalada. Como eu não tinha isso já, eu tinha que procurar em linha para um fornecedor adequado. Eventualmente, eu me inscrevi com o serviço de negociação de forex OANDA (oanda), pois eles permitem que você baixe o MT4 e use-o por tempo ilimitado sem fazer nenhum tipo de trades. Isso é importante, como você realmente não estará colocando seus negócios através deles, mas com um corretor dedicado de opções binárias. Era então uma questão de descomprimir o plugin do Binary Options Buddy e instalá-lo na pasta correta do meu computador. Fui um pouco errado aqui, instalando-o na pasta errada inicialmente, mas outro e-mail para Steven Baker me colocou no caminho certo. Minha culpa, embora eu pensei que as instruções no manual poderiam ter sido mais claras. Uma vez que foi feito, selecionei um mercado adequado em MT4 (eu fui para o GBPEUR, pois isso também é usado nos exemplos do Sr. Bakers). Eu ativava Budinary Options Buddy, e a tela de alerta apareceu devidamente à direita do gráfico. Eu selecionei alertas de áudio e popups e deixei o MT4 em execução enquanto esperava que Budinary Options Buddy detecisse oportunidades comerciais para mim. Ao longo da semana, testei Budary Options Buddy, encontrou sete oportunidades comerciais, das quais cinco terminaram no dinheiro. Isso teria me tornado um lucro geral razoável, tendo em mente que normalmente você faz pelo menos 75 em um comércio bem-sucedido. No entanto, perdi três dos alertas, já que eu estava longe do meu computador quando eles ocorreram. No geral, ainda estou na cerca sobre Budinary Options Buddy. Isso funciona, e os negócios recomendados que eu tive até agora teriam sido lucrativos. Mas, obviamente, com apenas um ou dois alertas em um dia típico, você teria que testá-lo durante um período mais longo do que uma semana para avaliar o quanto o seu conselho realmente é rentável. Para quebrar, de acordo com os meus cálculos, você precisaria que as recomendações fossem corretas pelo menos 57 do tempo e, para ganhar dinheiro decente (e minimizar o risco de longas corridas perdidas), você estaria procurando por 70 ou melhor. Considerando que alguns dos negócios recomendados tinham uma probabilidade de previsão de 72, a margem de erro não é especialmente ampla. Eu também tenho algumas outras reservas. Uma delas é que (como eu mencionei acima) você precisa estar no seu computador com o MT4 e o Bud Bud Bud Buddy executando para ver os alertas quando eles ocorrem. Infelizmente, não há nenhuma disposição para que os alertas sejam enviados por e-mail ou mensagem de texto, então, se você estiver ausente do seu computador quando chegar, é provável que você perca (com oportunidades de curto prazo, especialmente). Além disso, nenhuma informação é fornecida sobre como o software vem com suas recomendações ou como funciona a probabilidade de um sucesso comercial. À primeira vista, parece muito científico e se casou, todos adoram um programa de computador que nos diz quando e como podemos ganhar dinheiro, mas, na prática, a falta de informações sobre como funciona me deixa um pouco nervoso. Eu também digo que o manual quase não possui informações sobre opções de negociação em geral ou opções binárias, em particular, presumiu que qualquer comprador do software saberá isso já. O que você realmente obtém é um guia conciso de 10 páginas para instalar o plugin e um corretor recomendado (com o link de afiliado dos fornecedores, é claro). Como um recém-chegado a opções binárias, achei o conceito inteiro interessante, e estou certo de que há dinheiro a ser feito nisso. Mas Binary Options Buddy não é, na minha opinião, um bom ponto de partida para alguém novo neste campo, a menos que você esteja preparado para passar algum tempo se educando sobre as opções de negociação em primeiro lugar. Eu continuo monitorando as recomendações de softwares e ver como eles são bem sucedidos, e se parecer promissor, eu incluo uma atualização aqui. O Options Options Buddy é um novo sistema de negociação de opções binárias sendo vendido por Steven Baker por 67 no processador de pagamento Regnow. Os únicos resultados apresentados para este sistema são capturas de tela que todos sabemos são geralmente um forte sinal de um produto ruim. Lembre-se se você vai tentar Binary Options Buddy que compreende perfeitamente o funcionamento do sistema antes de executá-lo ao vivo. Eu sempre recomendo usar seu período de reembolso para testá-lo minuciosamente por pelo menos um mês. Se seus resultados estão acima da satisfação, então e somente então você deve considerar tomar medidas para negociá-lo ao vivo com seu dinheiro arduamente ganho. Só porque um site diz que seu sistema fará xx, xxx por mês não significa que vai acontecer. Então, se você não está satisfeito, não hesite em solicitar o seu dinheiro de volta. Se você está interessado em mais informações sobre este produto forex, então confira o link ou qualquer comentário abaixo. Se as avaliações de usuários reais do Budary Options Buddy forem o que você está procurando, consulte os comentários abaixo. São experiências reais dos clientes com este produto. Se não houver comentários, assegure-se de voltar com freqüência e verifique se há atualizações à medida que nossa revisão e discussão sobre este produto continua a crescer. Se você tiver experiência com o BinaryOptionsBuddy ou sabe algo que as pessoas podem achar importante, sinta-se à vontade para compartilhar um comentário abaixo. Pode ajudar alguém a economizar ou ganhar muito dinheiro, portanto não se segure. Por causa do influxo em robôs forex e sistemas de divisas que estão sendo lançados agora mesmo, nossa revisão foi desacelerada, mas nossos comentários de usuários não. Faça-se em casa e escreva um comentário, ou faça uma pergunta para a comunidade discutir. Você ficará surpreso com as informações e conhecimentos que você pode revelar. Se você deseja enviar um produto ou corretor de negociação forex que não esteja listado em nosso site, use o formulário Enviar um formulário de Forex ou Envie seus próprios artigos. Existem muitos robôs e sistemas de Forex privados e subterrâneos lá fora, eu só tenho tempo para procurar. Então, se você conhece algum, ou um lugar para encontrá-los, sinta-se livre para compartilhar e vou fazer uma publicação sobre isso para a comunidade discutir. Ok, pessoal, deixe a bola rolar, aqui no ForexFBI nós encorajamos nossos visitantes a discutir suas experiências, estratégias, pensamentos, Experiências Buddy de Opções Binárias, o que quer que seja. Opções de Opções Binárias Buddy Ratings 1 de fevereiro de 2017 às 6h40 - Este é o Sistema Absolutamente Falso. Já perdi mais de 1K por causa desse sistema. Por favor, don8217t desperdice seu dinheiro para comprar este sistema falso. Se você for decidido a comprar qualquer indicador MT4 genuíno para negociar opções binárias com mais de 85 Taxa de sucesso constante, você pode comprar o 8220Binary Feast8221 Indicador MT4 do qual estou usando os 3 meses passados ​​Estou realmente muito satisfeito com seu amplificador de perfeição também o incrível Suporte do codificador It8217s. Você pode ver mais detalhes sobre este indicador No 8221 bo. icyberworld 8221 Estou muito satisfeito com este indicador Por que, anteriormente, perdi milhares de dólares por apenas indicadores de compras, mas todos eles são falsos e não funcionaram para mim como o Resultado que eu enfrentei muito grande perde. Agora, cada coisa é alterada na minha vida, porque quase recuperei todo o meu dinheiro perdido em apenas 2 meses negociando com os sinais desse indicador. Eu essa ocasião eu gostaria de agradecer ao Sr. David James (Quem codificou este indicador) por me dar esse maravilhoso amplificador Indicador surpreendente. Vá em contato com ele, obtenha sua cópia agora, porque ele mencionou em seu site claramente que ele dará esse indicador por apenas tempo limitado. Eu testá-lo, a proporção de vitórias é lixo, não desperdice seu tempo ou dinheiro. Opções binárias Buddy é um incêndio 8211 Eu demoei e ele descartou minha conta 8211 evita a todo custo8230 Eu usei esse indicador e ele funciona, no entanto, depende de todas as coisas quando você entra no comércio e no corretor binário que você usa, como não encontrou Todos dão uma boa citação e se espalham. Meu conselho é demo primeiro para obter a sensação e aprender a ler os gráficos Desculpe, eu escrevi o nome dele pela primeira vez. It8217s Jason Sweezey. Seu nome está certo no recibo digital do rio. He8217s esteve por um tempo e pelo que eu escutei, ele conheceu suas coisas e apagou alguns bons indicadores de Forex a preços razoáveis. I8217m adivinhando BOB é sua criação e este 8216Steven Baker8221 (se that8217s seu verdadeiro nome) é simplesmente promovendo como um afiliado.

No comments:

Post a Comment