Sunday 24 December 2017

Opiniões sobre anti fraud instaforex


InstaForex é um scam Update 2017: Leia os comentários de nossos comerciantes abaixo. Recebemos queixas diariamente sobre Instaforex. O que também recebemos são falsos comentários positivos dos funcionários da Instaforex que tentam melhorar sua reputação. Estamos a analisar cada comentário, mas a revisão do nosso sistema de classificação não é possível. Portanto, certifique-se de que é tendenciosa (para o positivo). E os empregados queridos Instaforex: entendemos que os comerciantes queixas aren8217t bom para a sua reputação, mas tentando falso opiniões dos clientes torna ainda pior. Suas falsificações são tão óbvias que é bastante fácil para nós filtrá-las. Depois de adicionar esta mensagem, eles mudaram sua estratégia um pouco e, pelo menos, tentam disfarçar que eles são funcionários escrevendo positivamente sobre sua empresa. Os comentários são ainda apenas embaraçoso e tão óbvio fake que dói. Eles soam como 8220Instaforex é a melhor empresa de Forex lá fora. Eu fiz enormes lucros com eles. Suporte foi sempre útil e seu bônus é tão incrível. Eu posso agradecer o suficiente Instaforex8221. Por favor, pare com isso imediatamente. Com estes comentários falsos você torna ainda menos provável que um comentário positivo real de um cliente real será aprovado por nós. Outra atualização: Desativaremos a seção de comentários do Instaforex por um tempo. A razão é que sua equipe não está interrompendo seu spam e it8217s irritante para filtrar os seus comentários. Pedimos que você o pare e não tenha ativado um único comentário. Isso deve ser razão suficiente para você desistir, mas parece que você não vai aprender. Para todos os verdadeiros comerciantes lá fora, que querem compartilhar sua experiência. Existe um endereço de e-mail na barra lateral direita. Sinta-se à vontade para entrar em contato e compartilhar sua história. Mais de 300.000 clientes negociam com a InstaForex e isso faz da InstaForex um dos maiores corretores. Instaforex geral é muito popular, mas no entanto você tem que perguntar se InstaForex é confiável ou não. Só porque ele não o torna confiável. Há queixas de embuste com todos os corretores de Forex e Instaforex não é exceção. Um monte de queixas vêm de comerciante que tentou abusar do programa de bônus Instaforex e tem sua conta bloqueada. Esta é uma boa razão e o corretor tem o direito de fazê-lo. Não precisa se preocupar e você não tem problemas se você não abuse do seu programa de bônus. Alguns trader don8217t como o fato de que o servidor Instaforex parecem ser um pouco lento se você tentar scalpe. Estas são dificuldades técnicas que ocorrem raramente e nem todos os comerciantes experimentam esses problemas. Portanto, não há necessidade de chamar Instaforex uma farsa. Houve uma disputa entre Instaforex e Forexpeacearmy. Você pode ler sobre aqui. Instaforex não é o único corretor que se irrita contra Forexpeacearmy e critica seu comportamento. Você tem que julgá-lo por conta própria o que pensar sobre esta disputa. 1: plus500 - listado na Bolsa de Valores de Londres, bônus de boas-vindas de 25 (sem depósito). Seu capital está em risco. 2: avatrade - Reliable FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança dos fundos. A Alternativa - Comércio Social: 1: etoro - a rede líder mundial de investimento social. Basta copiar comerciantes bem sucedidos com um clique de um botão e lucro. 59 opiniões e experiências Rofizan bin armi diz: 7548640 Quero perguntar por que razão antifraude s não abrir o meu accout. Eu envio-lhes a minha imagem segurando com o meu passaporte e, em seguida, eles dizem que não é a minha imagem. Como eles dizem que eu sou dono e tenho passaporte da mina. Eles não querem abrir minha conta. Eu tentei e-mail deles de 3 meses anteriores e eles não são resposta ou resposta após 10 dias. Eles desperdiçam meu tempo porque eles querem que eu nunca contatá-los novamente este assunto e fazer isso muito tempo. Se você não quiser pagar, então me diga que eu lhe dar mais dinheiro, mas não roubar dinheiro dos povos como este. InstaForex Gertrude diz: o departamento anti-fraude não reclama contas sem motivos válidos. Reenviaremos a sua preocupação com o departamento de luta contra a fraude e devemos voltar para você logo depois de obter uma resposta deles. IFX Yvonne diz: Agradecemos que você coordene novamente com o Departamento de Antifraude sobre esse assunto. Obrigado. IFX Yvonne diz: sua conta recebeu o segundo nível de verificação. Sahil Khan diz: I8217m indo expor a cara real de INSTAFOREX por favor beware deste corretor e evita este corretor. Instaforex não é mais do que uma fraude. De acordo com a política do Instaforex e dizendo que eles oferecem uma campanha de bônus de postagem e os comerciantes abrem conta no fórum e trabalham duro dia e noite e depois de meses quando ganham algum dinheiro e colocam pedido de retirada Instaforex simplesmente desabilite a conta sem qualquer motivo e quando contatamos o cliente Instaforex Gerente de apoio que eles se referem ao departamento de anti fraude chamado e anti fraude departamento didn8217t resposta a qualquer momento. O número da minha conta é 7542728. Eu ganhei 45 dólares depois de muito trabalho e problemas e no primeiro pedido de retirada, eles apenas desativam minha conta. Minha conta não é apenas financiada com apenas bônus. O primeiro depósito foi apenas meu próprio dinheiro e eles não têm Direita para desativar minha conta. IFX Yvonne diz: A conta foi excluída da participação no 8220Bonus para postar a campanha 8221 de acordo com suas regras e condições: A Companhia se reserva o direito de negar a creditar o bônus ou cancelar o bônus e o lucro obtidos com o bônus sem explicar o motivo. Como regra geral, tais ações significam violação do programa de bônus ou regras de regulamentação de negociação ou excluindo um trader do programa de bônus. Se você ainda tiver dúvidas, coordene com o Departamento de Antifraude. Obrigado. InstaForex Gertrude diz: A política da empresa não é abrir as estratégias de trapaça, então não podemos explicar o que as ações foram consideradas como 8216cheating8217, já que outros comerciantes podem seguir para obter um lucro rápido até mesmo proibido. Deixe-nos lembrá-lo e outros que os fundos do bônus são dados aos comerciantes do começo, assim que poderiam aprender o Forex sem arriscar seu próprio dinheiro. Mas hoje em dia muitos truques tentar publicar tantas mensagens nos fóruns quanto possível para obter um bônus maior e, em seguida, implementar estratégias de fraude em suas contas para ter uma garantia de lucro (que não é um resultado das ofertas de mercado). Eu entendo os sentimentos aqui, mas não se deve culpar o corretor sobre as perdas incorridas. Como um comerciante, é seu responsável para gerenciar sua conta com segurança. O resultado de suas atividades de negociação depende de como você gerencia a conta de negociação. Muitos comerciantes estão dizendo que são scammed porque quiseram negociar imediatamente sem saber as réguas e os regulamentos e sem pensar nas conseqüências dele. Nós avisamos a todos que a trapaça é proibida e caso a empresa detecte uma estratégia de trapaça na sua conta, tanto um bônus como o lucro obtido com esse bônus com uma forma de fraude serão cancelados. We8217ve está fornecendo bônus para nossos clientes desde 2008, e há um monte de comerciantes que conseguiram ganhar dinheiro com bônus sem investir um único centavo deles. Eles não tiveram nenhum problema em retirar seus fundos, porque eles seguiram todas as regras e não fizeram nenhuma violação. Eu ne meu scam seft deste site para eu abrir lote com pequeno como .10 em tenho grande margem em nenhuma parada perder em meu mínimo é 20, mas quando eu acordo manhã meu comércio é perder de 2,46 ii não sei como o meu comércio fechar Eu não coloquei stoploss formiga esta forex fechar o meu comércio em im perda mais em mais .. evitar este scammers IFX Yvonne diz: Elizabeth Voges diz: Eu estava sempre feliz com Instaforex até que de repente minha alavancagem foi alterado (automaticamente) e eu tinha chamadas de margem Na minha conta. Após as chamadas de margem eu depositei mais dinheiro que foi subitamente absorvido em um saldo de bônus negagtive aparecendo de repente em minha conta. Depois de um mês tentando obter uma explicação deles sobre o que está acontecendo, eles concluíram dizendo que havia um bug em minha conta e descobriram que eu devo a eles cerca de US $ 12.000 de bônus depois da margem. Estou tão frustrado e fecharei todas as minhas contas com eles. Estou convencido agora de que suas contas erradas. InstaForex Gertrude diz: Entre em contato com o serviço de suporte por um desses dois e-mails supportinstaforex ou clientsinstaforex. Fornecendo seu número de conta para que eles possam ajudá-lo em relação ao seu problema. Obrigado e ter um bom dia sherin vincent diz: meu nome é sherin vincent, janu 2017 nós tínhamos ganhar o compisso de um milhão de forex forex, 400 é o prêmio. Após os dois meses o valor do prêmio pased para a minha conta não. Novamente verificação de conta leva dois meses, mas a verificação de nível de secind está acontecendo, agora totaly 32 vezes eu tinha enviar os documentos e 6 tipos diferentes de documentos. Realmente esta empresa não confiável. Dont belive este russian bafoons dublicate company8230..qualquer pessoa pode verificar minha conta8230..AC. NO é 13913888230P. W. If8230.deepu123 IFX Yvonne diz: Para obter a verificação de nível 2, você deve fazer o upload de uma cópia digitalizada da conta de serviço público (não mais de 3 meses) ou extrato bancário (não mais de 3 meses e deve ser assinado e selado por um funcionário bancário ) Ou a página de turno do passaporte com seu endereço. A cópia digitalizada deve ser clara e colorida. Eu sou do Paquistão bem conhecido wikipedia diz em 7april 2017 que instaforex não é regulamentado e eles apagar a página instaforex InstaForex Gertrude diz: Por favor, não acredito que as informações escritas nos sites que você mencionou, porque todos eles são sem fundamento. Nosso site ainda está funcionando. É sua escolha em quem você deve confiar. Mas agradecemos que você pesa as informações acima e faça conclusões corretas. Sinceramente, InstaForex Gertrude eu sou Adnan Do Paquistão e estou muito confuso que como começar a trabalhar com InstaForex. Alguém poderia me ajudar neste cenário IFX Yvonne diz: Posso obter o seu número de conta de negociação para verificar sua conta PINAL G Soni diz: Eu wam da Índia. E trocamos nos últimos 2 anos na instaforex. Eles fornecem um serviço muito bom e não têm compalins. Eu ganhei um prêmio em um de seus concursos, mas eles desqualificaram-me apenas porque metade dos meus números IP coincidem com alguém else8217s. Um corretor desonesto, eu não precisaria colocar minhas economias de vida com elas, sem um caminho maluco. InstaForex Gertrude diz: Que tipo de concurso no Instaforex você está juntando com O que faz você concluir que Instaforex enganou em você Vamos chamar a sua atenção para a seguinte regra, que você pode encontrar em ambos os concursos: 6. No caso de detectar a atividade de dois Ou mais contas com o mesmo IP, a administração pode desqualificar seu dono. Neste contexto, recomendamos que evitemos modems GPRS e 3G. O IP que você usou correspondeu ao IP usando para negociar em outras contas. Nós não sabemos como poderia acontecer 8211 que ambas as contas pertencem ou que era apenas a correspondência de IP. Não temos recursos suficientes para investigar cada cruzamento de IP, porque existem centenas de contas de concursos. É por isso que é uma regra, de acordo com a qual podemos desqualificar qualquer concorrente no caso de seu IP foi usado na negociação em mais de 1 contas. Como concorrente, você aceitou essas regras e assumiu todos os riscos de usar modems GPRS e 3G. Então, agora estamos realmente surpresos ao vê-lo reclamando que você foi enganado. Esperamos que você dê uma visão geral de sua opinião sobre nossos concursos e da próxima vez use um IP stati para participar. Nós sinceramente desejamos-lhe boa sorte InstaForex não é uma farsa Infact Estou recebendo bônus a cada semana e lucros a cada semana e eles sempre dão a mim sempre que eu quero obtê-lo. Boa, rápida execução e I8217ve nunca foram re-citados por 6 meses de negociação com o Instaforex. Eu não tenho uma reclamação real com este corretor porque eles fornecem tudo. InstaForex Gertrude diz: Eu suspeito que o que você ouviu ou leu sobre InstaForex pode ser outra maneira brokers8217 para atacar a nossa reputação company8217s. Asseguro-vos que tudo o que prometemos é verdadeiro e não pode ser quebrado. Sherin vincent diz: insta forex é uma empresa puramente dublocada, não cai o seu tempo e dinheiro. Recomendação. Obteve-se enganado? Você encontrou um corretor que o enganou e quer que todos saibam. Apenas procure esse corretor no Forexscams. org e adicione seu comentário. Se este corretor ainda não está listado, envie um e-mail para evitar no forexscams. org e cuide-o. Últimas opiniões e experiências Scans de Forex 2017-2017 Oferta exclusiva para você Aderir ao CFD Broker Plus500 agora Demo Grátis para aprender a negociar 25 Bem-vindo Bônus (sem depósito, T038C8217s se aplica) A Plus500 Ltd está listada no AIM, a Bolsa de Valores de Londres Plus500UK Ltd é regulada pela FCA Plus500CY LTD é regulada pela CySECAvidindo ser enganada agora e obter 25 como um presente de boas-vindas (Nota: Produtos alavancados, seu O capital está em risco) NÃO (Não, eu não gosto de tentar isso) Sim, eu quero tentar isso fora da equipe do BestForexBonus Querido Youri, obrigado pela sua participação ativa nos comentários. Nesta fase estavam na situação muito nervosa, onde sua discussão anterior Com IFX Yvonne terminou, e começando uma discussão similar sobre outra vez improvável ajudar qualquer um lado para encontrar uma solução fresca. Obrigado por sua esperança understating amp para ver mais de seus comentários para outros corretores, bem Caros Traders e Dears moderadores. As pessoas que dizem InstaForex é um bom forex funciona para o instaforex. Instaforex é um scam grande. Leia o meu histórico neste fórum e você verá Você pode fazer uma pesquisa no google sobre a verificação do instaforex e você encontrará muitas pessoas enganadas pelo InstaForex. O InstaForex pode bloquear sua conta sem qualquer motivo. Dirá a mesma resposta. Evidência direta ou indireta Quando perguntei a IFX Yvonne, Ele me disse que InstaForex não pode dar nenhum motivo. Leia este fórum antes de investir no InstaForex. O InstaForex não está regulamentado. InstaForex é um corretor russo. InstaForex usar bitcoin. O bitcoin é ilegal na Federação Russa, o que é suficiente sobre a opacidade do Instaforex. Instá-lo

No comments:

Post a Comment