Friday, 1 December 2017

Indicadores de desempenho de negociação


Fazendo uma diferença positiva nas vidas das pessoas As empresas decentes se certificam de respeitarem a lei e não prejudicarão as comunidades que servem. As empresas responsáveis ​​vão além disso. Não ter um impacto negativo não é suficiente para o século XXI: os clientes e as comunidades exigem muito mais. Isto é especialmente verdadeiro para uma empresa de energia. Saiba mais sobre como fazemos isso aqui. Visão geral A estratégia da SSEs estratégica é oferecer o funcionamento eficiente e o investimento em uma gama equilibrada de negócios econômicos e de base de mercado na produção de energia, armazenamento, transmissão, distribuição, fornecimento e serviços relacionados nos mercados de energia em Grã-Bretanha e Irlanda. Em resumo Indicadores-chave de desempenhoUsando Indicadores de Negociação Efetivamente Muitos investidores e comerciantes ativos usam indicadores de negociação técnica para ajudar a identificar pontos de entrada e saída de comércio de alta probabilidade. Centenas de indicadores estão disponíveis na maioria das plataformas de negociação, portanto, é fácil usar muitos indicadores ou usá-los de forma ineficiente. Este artigo explicará como selecionar vários indicadores, como evitar a sobrecarga de informações e como otimizar os indicadores de forma mais eficaz, aproveitando essas ferramentas de análise técnica. TUTORIAL: Análise Técnica Usando Indicadores Múltiplos Tipos de Indicadores Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos baseados em uma atividade de volume e preço atual e atual do instrumento de negociação. Os analistas técnicos usam essas informações para avaliar o desempenho histórico e prever os preços futuros. Os indicadores não fornecem especificamente sinais de compra e venda que um comerciante deve interpretar os sinais para determinar os pontos de entrada e saída de comércio que estejam em conformidade com o estilo de negociação exclusivo. Existem vários tipos diferentes de indicadores, incluindo aqueles que interpretam a tendência, o impulso. Volatilidade e volume. (Para leitura relacionada, veja The Pioneers Of Technical Analysis.) Evitando Redundância A Multicollinearidade é um termo estatístico que se refere à contagem múltipla da mesma informação. Este é um problema comum na análise técnica que ocorre quando os mesmos tipos de indicadores são aplicados em um gráfico. Os resultados criam sinais redundantes que podem ser enganosos. Alguns comerciantes aplicam intencionalmente vários indicadores do mesmo tipo, na esperança de encontrar confirmação para um movimento de preço esperado. Na realidade, no entanto, a multicolinearidade pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes e podem dificultar a avaliação precisa das condições do mercado. Gráfico criado com a TradeStation. Usando Indicadores Complementares Para evitar os problemas associados à multicolinearidade, os comerciantes devem selecionar indicadores que funcionem bem ou complementar. Um ao outro sem fornecer resultados redundantes. Isso pode ser conseguido aplicando diferentes tipos de indicadores a um gráfico. Um comerciante poderia usar um impulso e um indicador de tendência, por exemplo, um oscilador estocástico (um indicador de momentum) e um índice direcional médio (ADX um indicador de tendência). A Figura 1 mostra um gráfico com ambos os indicadores aplicados. Observe como os indicadores fornecem informações diferentes. Como cada um fornece uma interpretação diferente das condições do mercado, pode-se usar para confirmar o outro. (Para leitura relacionada no oscilador estocástico, consulte Stochastics: um indicador de compra e venda preciso). Mantenha os gráficos de negociação limpos Mantendo os gráficos limpos Uma vez que uma plataforma de gráficos de comerciantes é seu portal para os mercados, é importante que os gráficos melhorem e Não prejudica, uma análise de mercado de comerciantes. Os gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler (a tela inteira, incluindo gráficos, feeds de notícias, janelas de entrada de pedidos, etc.) podem melhorar a consciência situacional de um comerciante, permitindo que o comerciante rapidamente decifrar e responder à atividade de mercado. A maioria das plataformas de negociação permite um grande grau de personalização em relação à cor e design do gráfico, da cor de fundo e do estilo e cor de uma média móvel, ao tamanho, cor e fonte das palavras que aparecem no gráfico. A criação de gráficos e espaços de trabalho limpos e visualmente atraentes ajuda os comerciantes a usar indicadores efetivamente. Sobrecarga de informações Muitos dos comerciantes de hoje usam monitores múltiplos para exibir vários gráficos e janelas de entrada de pedidos. Mesmo que sejam usados ​​seis monitores, não deve ser considerado uma luz verde para dedicar cada polegada quadrada do espaço da tela aos indicadores técnicos. A sobrecarga de informação ocorre quando um comerciante tenta interpretar tantos dados que, basicamente, se perdem. Algumas pessoas se referem a isso como paralisia de análise se houver muita informação, o comerciante provavelmente não será capaz de responder. Um método para evitar a sobrecarga de informação é eliminar qualquer indicador estranho de um espaço de trabalho se você não estiver usando, perca-o - isso ajudará a reduzir a confusão. Os comerciantes também podem revisar gráficos para confirmar que eles não estão sendo engrossados ​​pela multicolinearidade se vários indicadores do mesmo tipo estiverem presentes no mesmo gráfico, um ou mais indicadores podem ser removidos. (Para leitura relacionada, veja como a psicologia do mercado conduz indicadores técnicos.) Dicas para organizar a criação de um espaço de trabalho bem organizado que use apenas ferramentas de análise relevantes é um processo. A carranca de indicadores técnicos que um comerciante usa pode mudar de tempos em tempos, dependendo das condições do mercado, das estratégias empregadas e do estilo de negociação. Gráfico criado com a TradeStation. Os gráficos, por outro lado, podem ser salvos uma vez que eles são configurados de maneira amigável. Não é necessário reformatar os gráficos cada vez que a plataforma de negociação é fechada e reaberta (consulte a seção de Ajuda das plataformas de negociação para obter instruções). Os símbolos de negociação podem ser alterados, juntamente com quaisquer indicadores técnicos, sem interromper o esquema de cores e o layout do espaço de trabalho. A Figura 2 ilustra um espaço de trabalho bem organizado. As considerações para a criação de gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler incluem: Cores. As cores devem ser fáceis de visualizar e fornecer um grande contraste para que todos os dados possam ser facilmente visualizados. Além disso, uma cor de fundo pode ser usada para gráficos de entrada de ordens (o gráfico que é usado para entrada comercial e saídas), e uma cor de fundo diferente pode ser usada para todos os outros gráficos do mesmo símbolo. Se mais de um símbolo estiver sendo negociado, uma cor de fundo diferente para cada símbolo pode ser usada para facilitar o isolamento de dados. Layout. Ter mais de um monitor é útil na criação de um espaço de trabalho fácil de usar. Um monitor pode ser usado para entrada de pedidos enquanto o outro pode ser usado para gráficos de preços. Se o mesmo indicador for usado em mais de um gráfico, é uma boa idéia colocar como indicadores no mesmo local em cada gráfico, usando as mesmas cores. Isso torna mais fácil encontrar e interpretar a atividade do mercado em gráficos separados. Dimensionamento e fontes. Fontes corajosas e nítidas permitem que os comerciantes leiam números e palavras com maior facilidade. Como cores e layout, o estilo de fonte é uma preferência, e os comerciantes podem experimentar diferentes estilos e tamanhos para encontrar a combinação que cria o resultado mais visualmente agradável. Uma vez que as letras confortáveis ​​foram encontradas, as mesmas fontes de estilo e tamanho podem ser usadas em todos os gráficos para fornecer continuidade. Indicadores de otimização Variáveis ​​de entrada definidas pelo usuário Cabe a cada comerciante decidir quais indicadores técnicos usar, bem como determinar a melhor maneira de usar os indicadores. Os indicadores mais comumente disponíveis, como médias móveis e osciladores, permitem um elemento de personalização simplesmente alterando os valores de entrada, as variáveis ​​definidas pelo usuário que modificam o comportamento do indicador. Variáveis ​​como o período de look-back ou o tipo de dados de preço usados ​​em um cálculo, podem ser alteradas para dar um indicador de valores muito diferentes e apontar diferentes condições de mercado. A Figura 3 mostra um exemplo dos tipos de variáveis ​​de entrada que podem ser ajustadas para alterar o comportamento de um indicador. (Para leitura relacionada em médias móveis, veja 7 Armadilhas de médias móveis.) Gráfico criado com a TradeStation. Otimização Muitas das plataformas de negociação avançadas de hoje permitem que os comerciantes realizem estudos de otimização para determinar a entrada que resulta no ótimo desempenho. Os comerciantes podem inserir um intervalo para uma entrada especificada, como um comprimento médio móvel, por exemplo, e a plataforma executará os cálculos para encontrar a entrada que cria os resultados mais favoráveis. As otimizações multivariáveis ​​analisam simultaneamente duas ou mais entradas para estabelecer qual a combinação de variáveis ​​que leva aos melhores resultados. A otimização é um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia objetiva que define regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro. Sobre otimização Enquanto os estudos de otimização podem ajudar os comerciantes a identificar os insumos mais rentáveis, a otimização excessiva pode criar uma situação em que os resultados teóricos parecem fantásticos, mas os resultados comerciais vivos sofrerão porque o sistema foi ajustado para funcionar bem apenas em determinados dados históricos conjunto. Embora fora do escopo deste artigo, os comerciantes que realizam estudos de otimização devem ter o cuidado de evitar o excesso de otimização através da compreensão e utilização de testes adequados e técnicas de teste avançado como parte de um processo geral de desenvolvimento da estratégia. The Bottom Line É importante notar que a análise técnica trata de probabilidades e não de certezas. Não existe uma combinação de indicadores que prevejam com precisão os mercados se movem 100 vezes. Enquanto muitos indicadores, ou o uso incorreto de indicadores, podem desfocar a visão de um comerciante dos mercados, os comerciantes que usam indicadores técnicos de forma cuidadosa e efetiva podem identificar com precisão as configurações de negociação de alta probabilidade, aumentando suas chances de sucesso nos mercados . (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz indicadores técnicos.) O capital de giro é uma medida tanto da eficiência de uma empresa como de sua saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Indicadores de desempenho chave - KPI BREAKING Down Indicadores de desempenho chave - KPI KPIs, também referidos como indicadores-chave de sucesso ou KSIs, variam Entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades ou critérios de desempenho pertinentes. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor varejista, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja. KPIs financeiros Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno de receitas e margens de lucro. A métrica mais básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como linha de fundo. O lucro líquido representa o montante da receita que permanece como lucro para um determinado período, depois de contabilizar todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa para o mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita ou margem de lucro. Para ser usado na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto. Que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum baseado em lucro. O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo os ativos circulantes de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável normalmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias usam diferentes montantes de financiamento de dívidas. Então, comparar a relação atual de uma empresa com as de outras empresas dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está alinhado com os padrões da indústria. Os KPI financeiros de uma empresa são declarados em seu relatório anual. KPIs não financeiros Não todas as métricas KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso comercial depende de mais do que o seu saldo de caixa e dívida depende da relação com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego a pé YOY ou mês a mês, volume de negócios, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas pelos seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui, atinge objetivos antigos e define novos.

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